No dia 21 de dezembro foi ao ar o webvideo “Regras de um Natal Juntos”, desenvolvido pela agência e que resume a ativação criada para a Coca-Cola em parceria com a Azul Linhas Aéreas.
Na ação de live marketing, passageiros da Azul foram convidados a escrever mensagens em cartões de Natal e enfeitar árvores ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Depois, esses cartões foram enviados para instituições de caridade junto com presentes. Além disso, foi celebrada uma ceia no Lar Jesus Entre as Crianças, em Osasco (SP), com a presença de comissários de bordo da companhia.
O vídeo que resume a ação de live marketing tem inspiração nos comerciais “Regras da Casa” e “Regras de Natal”, criados pela David que, assim como a Geometry Rio, é uma agência do Grupo WPP.
Desta vez, as regras destacam atitudes que ajudam a unir ainda mais as pessoas no Natal.
Com a assinatura “As regras têm um sabor especial quando estamos juntos”, o vídeo segue o conceito da campanha de Natal da Coca-Cola e também celebra a parceria de 10 anos entre as duas empresas.
Confira mais no vídeo abaixo: