A importância de contratar um bufê para eventos é enorme, especialmente dentro do meio corporativo, podendo até ser um diferencial.
Com um bom bufê, o evento terá um ambiente mais amigável para a ocasião, se tornando propício para eventuais negociações. Essa forma de lazer é extremamente eficiente e importante para qualquer organização, pois estimula a interação entre as pessoas tornando o convívio social mais leve.
Para uma empresa, o sucesso na realização de um evento corporativo é fundamental para a imagem que ela transmite ao público, seja ele consumidor ou fornecedor. É por intermédio de eventos como esse que as pessoas irão conhecer melhor como a empresa funciona internamente e é por isso, que contar com um serviço de bufê com experiência é essencial para o sucesso.
Se a empresa está organizando um evento corporativo, é necessário contar com um serviço de bufê que atenda a todos os convidados da melhor maneira. A escolha do cardápio deve agradar todos os convidados, contendo pelo menos três opções gastronômicas.
O Ferrara Gastronomia e Eventos é especializada em bufês para diversos segmentos, e, no mês de março, mais uma vez mostrou a sua expertise atuando em cinco eventos distintos servindo com maestria os convidados.
A IFF Essências e Fragrâncias realizou um evento corporativo no Espaço do Bosque, em São Paulo, e contou com a Ferrara Gastronomia para atender os seus 300 convidados com café da manhã e almoço.
Já no Transamérica Expo Center, a correria foi ainda maior para a equipe da Ferrara. Durante a conferência sobre e-commerce da ADS & Performance, a empresa de gastronomia atendeu duas mil pessoas por dia (foram dois dias de evento) com café da manhã, coffe breack, almoço e coquetel.
No Teatro Vivo, em São Paulo, na avant première da peça "Love, Love, Love", a agência Innova foi a responsável por organizar o evento e contou com a Ferrara Gastronomia para servir um coquetel para aproximadamente 500 convidados.
Outra agência que apostou na qualidade dos serviços da Ferrara foi a Onze. O cliente era o Itaú, e o evento foi realizado no Auditório do Ibirapuera. Os convidados, cerca de 500 pessoas, foram prestigiados com um saboroso coffe break.
Mas não para por aí. Dessa vez, a Casa Petra, também em São Paulo, foi palco do Seminário Internacional do Consumidor. Na ocasião, a Ferrara foi responsável por servir um café da manhã e almoço para 500 pessoas.