Marca de cerveja belga entregou cinco mil flores ao público, incentivou piqueniques ao ar livre e convidou as pessoas a relaxarem e curtirem um dia inteiro próximo à natureza em nova edição do The Gaarden.
Durante todo o domingo, 14 de abril, uma conhecida banca da Avenida Paulista, na altura do número 900 – um dos principais símbolos da cidade de São Paulo – se transformou em uma floricultura gratuita para o público.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A cerveja belga Hoegaarden – uma Witbier feita com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – convidava o público para mais uma edição do evento The Gaarden.
Entre cinco mil Gérberas e Rosas distribuídas, o público curtiu o cartão postal de São Paulo e aproveitou o tapete estendido para encontros com amigos e piqueniques improvisados. A ação de live marketing foi criada pela Agência Haute.
The Gaarden, marcado para dia 04 de maio, das 12h às 21h, acontecerá mais uma vez no Parque Burle Marx e convida o público a se conectar mais com a natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado ao ar livre com área gastronômica, espaço para piquenique, bandas e DJs, e, claro, ritual com laranja e drinques feitos com Hoegaarden.
Os ingressos já estão disponíveis por intermédio do site a R$ 30,00, incluindo uma cerveja Hoegaarden.