Companhia aérea oficial do festival aproveita oportunidade para se aproximar ainda mais dos passageiros frequentes com a mensagem “A música te faz viajar”.
A Latam Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, decidiu colocar o seu cliente mais fiel no centro de suas ações como companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019.
Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Além de criar um espaço próprio para apresentar os seus novos produtos, a companhia vai distribuir 5 milhões de pontos para o resgate de passagens aéreas e levar influenciadores da marca e os seus passageiros mais frequentes para uma experiência VIP nos dois finais de semana de shows.
A Latam se preparou de forma especial para os dias na Cidade do Rock. Um dos prêmios mais disputados da Latam será o lote de 1 milhão de pontos, que será sorteado para uma das pessoas que postar uma foto do festival no Instagram com a hashtag #LATAMNORIR19.
Outra atração é o Game Latam, em que os participantes poderão concorrer a diversos prêmios como porta-cartão de celular, almofada de pescoço, tag de bagagens e até 10 mil pontos para o resgate de passagens aéreas.
Em um espaço próprio da companhia, o público poderá experimentar as novas cabines "Premium Business" da Latam enquanto grava vídeos com uma música de sua escolha. A gravação poderá ser postada nas redes sociais com a hashtag #LATAMNORIR19.
Ao todo, a Latam distribuirá 5 milhões de pontos no Rock in Rio, apresentando ao público como a companhia oferece atualmente a melhor e maior experiência de viagem do Brasil. Para registrar todas essas ações, a companhia convidou influenciadores da marca e alguns dos seus passageiros mais frequentes.
Clique aqui para conferir mais detalhes e as regras de todas as ações da Latam no Rock in Rio.