Ação de live marketing contou com a participação de Charlinho do “Hermes e Renato”.
Existe um Dia Mundial da Batata Frita, a ocasião perfeita para ser celebrada com a mais amada de todas.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Menor McDonald’s do mundo celebra o Dia das Abelhas.
É por isso que o McDonald’s preparou uma ação de live marketing especial para comemorar a data de 30 de maio.
Com criação da agência DPZ&T, a rede de restaurantes homenageou suas McFritas em uma ação relâmpago, com um quiosque no formato da famosa caixinha vermelha, que surpreendeu quem passava pelo Largo da Batata, em São Paulo.
“É uma data que não pode ser comemorada sem a batata frita mais irresistível do mundo. As nossas McFritas mereciam uma homenagem à altura com uma ação divertida, autêntica e inusitada, a cara da nossa marca.” afirma João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.
O filme conta com a participação de Charlinho, personagem do grupo de humor “Hermes e Renato”. Conhecido como o menino que gosta de batata e de estudar na mesma proporção, Charlinho é interpretado por Felipe Torres. Assista abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.