Experiência de Marca

Nutrella fecha parceria com o Track&Field Experience

Circuitos ocorrem aos finais de semanas em cidades do estado de São Paulo.

Circuitos ocorrem aos finais de semanas em cidades do Estado de São Paulo.

Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo, se une ao Track&Field Experience, levando o projeto para cidades do Estado de São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

As aulas acontecem aos finais de semana, durante o ano todo. Para participar, basta acessar o site, realizar o cadastro e pagamento da aula escolhida, retirar o kit e comparecer ao local do evento na data indicada.

“Nutrella é focada em quem busca um estilo de vida saudável, equilibrado e alegre. Sabemos que alguns detalhes fazem a diferença no dia a dia, assim como o alimento que escolhemos. Nosso principal objetivo é contribuir para uma rotina com mais leveza, por isso, nos juntamos ao circuito de aulas funcionais da Track&Field.”, comenta Bruna Tedesco, head de Marketing da Bimbo Brasil.

A Track&Field Fitness Experience oferece uma programação diversificada, com aulas funcionais, de spinning e yoga. “Este projeto leva um lifestyle saudável e bem-estar para as pessoas por meio das melhores experiências no esporte, que contam com os mais renomados trainers do mercado.”, afirma Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports.

O circuito será realizado em São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Alphaville e Rio Preto. Confira os detalhes das aulas em cada cidade no site.