Agência foi responsável por toda a estrutura do evento que incentiva a busca por soluções inovadoras e a participação da sociedade no futuro do País.
A Outra Praia, Boutique de Criatividade Estratégica e Live Marketing, foi a responsável por toda a estrutura do Four Summit, conferência com foco em debater e propor soluções para as principais áreas estratégicas do Brasil.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Outra Praia comanda o Circuito “Slime é Nick Experience”.
Realizado pelo Instituto Four, o tema desta edição que aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, foi “As Quatro Dimensões do Brasil”: Ética e sociedade; Economia e negócios; Liderança e educação; e Inovação e tecnologia.
O projeto de cenografia e interação, assinado 100% pela Outra Praia, trouxe várias plenárias, painéis, workshops, salas de imprensa e uma tenda como espaço de convivência que foram essenciais na interação dos participantes no evento.
O público previsto é de cerca de mil pessoas, entre líderes empresariais, estudantes, formadores de opinião e representantes do governo. Cerca de setenta palestrantes, como Roberto Campo Neto, presidente do Banco Central, participaram da conferência.
A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, aponta que projetos como o Four Summit são fundamentais para a agência. “A estrutura de eventos deste confere muita responsabilidade a toda minha equipe, além do público de grandes empresários e nomes da inovação e tecnologia, temos o público jovem, sempre ávido por novidades. Pensando nisso, sabemos da importância de um design bem executado.”, afirma Campos.
O evento contou com o patrocínio da Fundação Lemann, AKMX, Cescon Barrieu, Constellation Asset Management, Kainos, XP Investimentos, Delta Air Lines, entre outras grandes companhias.