Marca terá espaço exclusivo no evento para promover degustação de produtos da linha Speciale, como Copa Italiana e Presunto tipo Parma.
A Sadia, marca que está há 75 anos na mesa dos brasileiros, relança sua linha de frios especiais e apresenta aos visitantes do Taste Of São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Promo da Sadia quer deixar o fim de semana mais divertido.
Durante dois finais de semana, a quarta edição do festival gastronômico agitará a Capital paulista com receitas elaboradas com os produtos da linha Speciale, como o presunto tipo Parma, Copa Italiana e Presunto Royale – todos produzidos com cortes nobres a partir de processos especiais.
De 16 a 18 de agosto; e entre 23 e 25 de agosto, além da degustação, o público confere aulas-show de culinária ministradas pela equipe de chefs consultores da BRF e um momento ‘mão na massa’, com a oportunidade de produzir os pratos ao lado dos profissionais.
Entre as receitas estão Canapé de Presunto Royale com mostarda e mel, Cestinha de Copa Italiana recheada com pasta de amêndoas, Roll de aspargo com Presunto Tipo Parma e Bite agridoce de abacaxi com Presunto tipo Parma.
No total, serão 10 receitas preparadas no espaço Sadia Speciale durante o Taste Of São Paulo.
O festival, que acontece no Clube Hípico de Santo Amaro, reúne uma seleção de 26 restaurantes renomados de São Paulo, 60 chefs e 70 expositores, oferecendo um amplo repertório de receitas exclusivas aos apaixonados por gastronomia.
As entradas estão disponíveis e podem ser adquiridas no site.