A agência carioca de Sheila Roza e Abel Gomes é responsável pelas ações de live marketing de 4 marcas na edição 2019 do maior evento de música entretenimento do mundo.
Pelo segundo ano no festival, Fanta fará o público se sentir dentro de um game em seu espaço localizado na Rock Street Asia.
Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.
Leia também: SRCOM aumenta o gás da Coca-Cola no Rock in Rio.
A marca vai levar ao Rock in Rio um live game de três fases, a partir de um circuito Fanta Laranja, a ser percorrido em dupla, com desafios como arrasar no “floss dance” seguindo os passos de um dançarino virtual.
Os que conseguirem atingir o “Nível Fanta” nos resultados levam, por sorte, um dos três prêmios: um combo no Habib’s, desconto no Uber e fura-fila no espaço Coca-Cola, que também tem a assinatura da SRCOM.
Personagens espalhados pelo festival vão ajudar os vencedores a resgatarem os prêmios.
Créditos Fotos: Cindy Feijó.