A agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca durante o evento que acontece de 5 a 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público será parte de uma instalação artística.
Leia também: SRCOM realizará eventos da 1ª Capital Mundial da Arquitetura.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Quem entra no cubo espelhado, a "Coke Box", escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance.
Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas).
No final, o participante recebe, via WhatsApp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais.
Do lado de fora, um telão de LED de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.
“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade.”, afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.