A cidade atrai marcas e ativações durante o festival cultural que completa 50 anos em 2019.
O Festival de Inverno de Campos de Jordão completa 50 anos e já movimenta a cidade atraindo marcas e experiências que vão para além da música clássica.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: V3A assina o Festival Duas Rodas em Interlagos.
No Campos do Jordão Convention Center foi montado, em uma área de 100 metros quadrados, um misto de bar e barbearia da marca Black Princess, num espaço dedicado ao relaxamento e ao entretenimento criado pela agência V3A.
O ambiente vai oferecer diferentes experiências que vão desde a degustação de todas as cervejas da Black Princess, a cuidados com o visual, sessões de massagem e até partidas de pôquer e sinuca, entre outras novidades. O espaço ficará montado até 28 de julho.
O Festival de Inverno da cidade tem uma programação cultural intensa, que começa este final de semana e se estende durante todo o mês de julho. A estimativa é que a cidade receba cerca de 150 mil turistas durante o período.