O Carnaval brasileiro é hoje uma das festas mais conhecidas no mundo. As fantasias, músicas e diversão tomam conta das ruas por todo o Brasil. Porém, problemas como lixo na rua, brigas, desrespeito e preconceito também vêm ganhando destaque neste cenário. Pensando em engajar os brasileiros a combater essas atitudes, a MaxMilhas, maior marketplace brasileiro de milhas aéreas e pioneira em seu mercado, lançou a campanha “Carnaval sem viagem errada”.
Com as hashtags#CarnavalSemViagemErrada, #MaxMilhas, #ViagemCerta e #CarnavalDoAmor, a MaxMilhas fará toda a comunicação da campanha pelas redes sociais, com imagens e textos mostrando como não errar na viagem, além de abrir o canal para que os próprios usuários relatem quais foram os maiores erros e acertos em suas experiências.
“Temos como objetivo fomentar essa conscientização dos foliões sobre como fugir das viagens erradas, mostrando quais tipos de atitudes podem estragar a festa de todos. Além disso, também queremos mostrar que viagem certa é na MaxMilhas, pois oferecemos oportunidades para que esses momentos se tornem memoráveis e sejam lembrados positivamente por todos”, explica o sócio fundador da MaxMilhas, Max Oliveira.
A empresa de milhas aéreas também conta com o apoio de influenciadores como Bella Falconi, Jout Jout e Tia Má, que participarão da campanha compartilhando vídeos e mensagens sobre como ter um Carnaval sem viagem errada, além de experiências de pessoas sobre essas ocasiões. “Uma festa sem assédio, homofobia, transfobia, álcool e direção é um momento que só trará boas experiências para todos. Então, queremos engajar o máximo de pessoas nessa campanha com a MaxMilhas, para um Carnaval sem viagem errada”, finaliza Oliveira.
Para acompanhar todas as novidades sobre a campanha, acesse: www.facebook.com/MaxMilhas/?fref=tsachttp://www.facebook.com/MaxMilhas/?fref=tsac