A“Promoção Samsung – Edição Jogos Olímpicos” será realizada até 31 de agosto.
Quem adquirir um smartphone da nova família S (Galaxy S7, Galaxy S7 edge e Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos), ganhará um Gear VR e um número da sorte para concorrer a uma das 777 unidades do Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos, o aparelho inspirado na Rio 2016, que incorpora o design dos Jogos Olímpicos no próprio telefone, com um padrão de cores personalizado incluindo os cinco tons oficiais dos anéis olímpicos.
A ação promocional faz parte da campanha Olímpica da Samsung. Para impulsioná-la, a empresa fará uso de uma comunicação 360º.
As peças são exibidas em TV (aberta e fechada), em mídias Out of Home (OOH) e em meios digitais. Além disso, a companhia prevê diversas ações promocionais com os atletas patrocinados pela marca, como Bernardinho e Bruninho, ambos do vôlei; Gabriel Jesus, futebol; Jaqueline Carvalho (também do vôlei) e Robert Scheidt (vela).
“Queremos estreitar nosso relacionamento com o consumidor, por meio de uma conexão emocional e mostrar como a Samsung pode auxiliar as pessoas a desafiar barreiras por meio da tecnologia. Com essa promoção, vamos trazer o espírito olímpico para o dia a dia delas e incentivar a torcida a transformar cada lance dos jogos em um espetáculo grandioso dentro de um Galaxy S7 edge.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A campanha Olímpica utilizará o grafismo para homenagear pontos turísticos do Rio de Janeiro reconhecidos internacionalmente.
Lugares como o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, o Pão de Açúcar, a Marquês do Sapucaí, entre outros, serão retratados com cores fortes e vibrantes que representam a alegria e energia dos brasileiros.
No período pré e durante os Jogos, os fãs serão convidados a interagir com as mais novas tecnologias da Samsung e se conectar com os Jogos Olímpicos nos Samsung Galaxy Studios.
Os estúdios interativos estarão distribuídos em áreas abertas no Rio de Janeiro (Praia de Copacabana, Pier Mauá, Parque Madureira) e shopping centers também no Rio, além de São Paulo, Campinas, Salvador, Porto Alegre.
Os visitantes do estúdio também terão a oportunidade de recolher 30 diferentes modelos de pins da Samsung, inspirados nos Jogos Olímpicos.