Omnichannel
iFood e Lacta reinventam a Páscoa com ação interativa no Parque Villa-Lobos
Ao scannear o QR Code da experiência em realidade aumentada, o público pode obter 20%, 30% ou 50% de descontos
Omnichannel
Ao scannear o QR Code da experiência em realidade aumentada, o público pode obter 20%, 30% ou 50% de descontos
Campanha 360º
Campanha aproveita expectativa de viagem para promover campanha 360º, com filme, ativação com avião de propaganda aérea e truck no Litoral Norte
Portfólio completo de produtos
Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica
A partir de 1º de maio
De meet and greet com o próprio Pikachu até batalhas contra os vilões da Equipe Rocket, jogo mobile promete manter fãs ocupados na feira
Por mais bares na noite
Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite
Agências
Ação da marca de bourbon traz ambientação imersiva e estratégia de live marketing criada pela agência que é referência no setor
Do's & Dont's
Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações
Experiência gastronômica
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores
Experiência imersiva
Retornando à feira pela quinta vez, operadora de telefonia criou área para experiências imersivas, acompanhadas por especialistas em povos originários
Bar Dating
A campanha busca incentivar os brasileiros a frequentarem novos estabelecimentos e renovar a vida social noturna