Pelo quarto ano
Olla volta ao Lollapalooza com ativações e "conselho de influenciadores"
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações de foto e brindes customizados
Pelo quarto ano
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações de foto e brindes customizados
De 11 a 30 de março
Promovido em shopping na zona sul, ocasião já está aceitando inscrições por app dedicado
Entre 8 e 9 de março
Loja localizada no coração financeiro da cidade terá o ex jogador Cafu como convidado em evento gratuito
A partir de 11/3
Usando tecnologia de realidade virtual, experiência coloca usuário em um castelo mal assombrado, cheio de sustos e surpresas
Após o SXSW
Primeira edição do evento acontece em março e traz insights exclusivos do SXSW 2025 e de outros grandes eventos internacionais
Experiência de marca
Descubra como marcas criam experiências únicas no The Town, o maior festival de música e cultura de São Paulo
Ativação nas alturas
Realizada no topo do Sampa Sky, a “Experiência Mirante Galaxy S25” fica no ar até o dia 20 de março
Loucas por ti, Corinthians
Durante uma semana, ação que promove a quitação da Arena Corinthians vai oferecer certificados exclusivos e lives apresentadas por embaixadoras
2/3/2025
Fachada da loja na Avenida Paulista receberá "fantasia de Carnaval" e terá oficina de maquiagem e música
Folia segura
Seguradora usará o Carnaval para promover ação que dá pontos de combustivel para clientes que preferirem bebidas "zero álcool"