Red Bull e Smirnoff
Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Agenda
Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda
Ativação com treino e cuidados
Estação ficará instalada no parque ao longo deste final de semana, para divulgar a linha Dove Bond Intense Repair
Em frente ao Autódromo
Ativação chamada "Pit Stop Privalia" terá experiências exclusivas e distribuição de acessórios como, óculos, leque e capas de chuva
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas
Experiência completa
O evento “Elas Viajam Mais com Milhas” ensinou estratégias práticas de acúmulo e uso de milhas para realizar o sonho de viajar de forma inteligente e acessível
Venda de ingressos em abril
Aproveitando as finais da liga americana de basquete, experiência imersiva em SP será no Parque Villa Lobos
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas