Primeira vez no festival
Tic Tac faz sua estreia no Lollapalooza com campanha "Encontre a sua Vibe"
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Primeira vez no festival
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Evento inédito
Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano
Sétimo ano consecutivo
Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música
Funk em destaque
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
No dia 23 de março
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia