"You're GREEN?"
Universal Pictures leva experiência Wicked para o Rock in Rio 2024
O filme que estreia dia 21 de novembro nos cinemas, leva o espaço "Todos podem voar" com dois ambientes diferentes que celebram as personagens principais do longa
"You're GREEN?"
O filme que estreia dia 21 de novembro nos cinemas, leva o espaço "Todos podem voar" com dois ambientes diferentes que celebram as personagens principais do longa
Área VIP
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Com moderação
Marcas contam com três espaços diferentes, além de promotores vestidos em looks inspirados no estilo "Inspetor Bugiganga" vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues
Fome de música
Air Fryer de 2,85 metros de altura permite que o público visualize o cesto cheio de batatas fritas, sinta o cheirinho e ouça uma música feita para a ativação no local
Realidade Aumentada
O “Tô Aqui” permite que as pessoas compartilhem sua localização na Cidade do Rock
Primeiros patrocinadores
Volte ao passado e descubra como as ativações se tornaram o que são hoje após anos de muita experiência em festivais
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público