Energia verde
Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Energia verde
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Hora do lanche
Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20
Cuidados precisos
Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor
#ItaúNoRockinRio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
Rock n'Rosé
A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
4 marcas
Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo
Na Cidade do Rock
Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios
"You're GREEN?"
O filme que estreia dia 21 de novembro nos cinemas, leva o espaço "Todos podem voar" com dois ambientes diferentes que celebram as personagens principais do longa
Área VIP
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia