Entrevista
"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Benefícios exclusivos
Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4
Compra antecipada
Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival
3 espaços
Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4
Próximo ao Palco Favela
Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual
Três estandes
Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade
Ilhas de molhos
Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla
Um gole agradável
Além da área VIP, este ano, todos que estiverem no festival terão a oportunidade de ganhar um brinde exclusivo e tirar uma foto com a Shimmer Wall
Patrocinador master
Além do Pavilhão Itaú com três andares e arquitetura de Marcelo Rosenbaum; a marca assina outros 4 espaços, entre eles a roda-gigante e a área VIP
Diferentes espaços
A marca ainda conta com espaço exclusivo na área VIP, loja pop-up oficial, brindes e distribuição de gel glitter, protetor solar e maquiagem no gramado do palco Mundo.