Diversão e história
Bob's leva rooftop e escorregador gigante para o Rock in Rio 2024
Marca terá 6 pontos de conexão com o público na Cidade do Rock, além de produtos exclusivos
Diversão e história
Marca terá 6 pontos de conexão com o público na Cidade do Rock, além de produtos exclusivos
Primeiros patrocinadores
Volte ao passado e descubra como as ativações se tornaram o que são hoje após anos de muita experiência em festivais
R$ 80,00 por pessoa
A poucos minutos do Parque Olímpico, um dos principais diferenciais do hotel é o transporte exclusivo até a Cidade do Rock
Liderança feminina
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de HEINEKEN, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, Trident e HEINEKEN 0.0 no maior festival de música e entretenimento do mundo
Comer bem
Cardápio do festival oferece opções práticas e deliciosas, além de um espaço para recarregar as energias e aparelhos durante a maratona de shows
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood
Espaço de 60m²
Através de espaço inédito, criado pela Atenas.ag, a versão zero álcool de Heineken convida o público a imergir em um labirinto e ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias de festival
Além de estande tecnológico
Desenvolvidas pela Atenas.ag, as experiências da marca incluem estande inovador e brinquedo Mega Download em super velocidade
Novidade
Ao longo do período de festival, o portal contará as histórias e estratégias por trás das experiências promovidas pelas marcas
Marketing de influência
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators