Entrevista
"O Rock in Rio Academy é o know-how não só de um festival, mas de uma marca global", diz Agatha Arêas
Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças
Entrevista
Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças
Feito inédito
A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro
Tradição
Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada
Saúde e diversão
Ativações exploram tendências e experiências para conectar a marca, número 1 em enxaguantes nos lares brasileiros, com o público de um dos maiores festivais de música do mundo
Patrocinadora oficial
Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Benefícios exclusivos
Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4
Compra antecipada
Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival
3 espaços
Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4
Próximo ao Palco Favela
Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual