Pontos por um lugar
Ipiranga e KMV lançam ação com transfer para o Rock in Rio Brasil 2024
Com o aplicativo KMV, clientes podem trocar pontos por um assento no ônibus no dia que desejar
Pontos por um lugar
Com o aplicativo KMV, clientes podem trocar pontos por um assento no ônibus no dia que desejar
Estratégia
A marca está se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor, com o apoio da Agência 947
Chance única
Marca lançou promoção com direto a Meet & Greet e disponibilizará latas personalizadas em algumas regiões do Brasil
Festival
Empresa investe em evento para expandir o conhecimento de marca do produto e conquistar novos públicos
Imperdível
O banco traz seu segmento de média renda para encabeçar uma das maiores promoções em 40 anos de evento com a possibilidade de entradas para as próximas 50 edições no país, além de experiências exclusivas
Parcerias
Parceria entre o festival, ONG Gerando Falcões, Gerdau e Fundação Grupo Volkswagen visa fortalecer o desenvolvimento social
200 toneladas
A parceria foi anunciada durante coletiva de imprensa em São Paulo e conta com coleção exclusiva de óculos Chilli Beans
Coletiva
Artigos vão desde produtos de vestuário e alimentação até um automóvel
Patrocinadores
Enquanto a campanha “Bora pro Rock in Rio com Coca-Cola e Bob’s” vai sortear 28 ganhadores mais um acompanhante, a promoção “Hot & Croc” da Seara vai sortear cinco pares de ingressos com direito a open bar e open food
Pela 3ª vez
Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock