Para duas marcas
Sherpa42 assina ativações da HBT na Expo Cannabis Brasil 2024
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
História e inovação
Os ganhadores vivenciaram uma experiência que uniu arquitetura, design e cultura
10 mil visitantes
A Fenatran 2024, maior feira de transporte da América Latina, foi palco para a Volvo e a agência Avantgarde apresentarem um espaço inovador, com experiência imersiva e tecnológica única para os visitantes. A Volvo aproveitou a ocasião para exibir uma série especial de seus caminhões FH, em celebração aos 30 anos do modelo no Brasil. […]
Crescimento digital
A consultoria estratégica em marketing digital e PR alcança resultados impressionantes de aumento de tráfego orgânico para clientes como iFood e Raízen
150 participantes
O evento, que uniu capacitação e lançamento de veículo, destacou a inovação e sustentabilidade com uma produção detalhada, gerador a gás e test drives, reforçando a parceria da Hype com a marca
ESG
A ação ocorreu no último fim de semana, durante o GP de São Paulo, em parceria com a Greener
Referência no mercado
A empresa, que realiza em média 500 eventos por ano, é responsável por uma das principais ações de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola
Incentivo
Desde a recepção, onde os sons da torcida envolviam o público, até o palco decorado de maneira única, cada elemento foi planejado para levar os participantes a sentirem a verdadeira atmosfera de um jogo de futebol
Outubro Rosa
A ativação da campanha oferece exames gratuitos de detecção do câncer de mama para mulheres em situação de vulnerabilidade social no estado de São Paulo
Lançamento em São Paulo
Na campanha, corredores tiveram a oportunidade de substituir seu antigo par de tênis de placa pelo superlançamento da adidas