A 22MKT completa 12 anos de atuação em 2022 e, apesar de todas as adversidades e momentos desafiadores que a pandemia trouxe e que tiveram como consequência uma queda substancial no setor de eventos, a agência produziu bastante nos últimos dois anos.
“Trabalhamos muito nesse período, não chamo de reinvenção pois produtor de eventos é praticamente um “milagreiro” e não se reinventa, apenas resolve, soluciona, realiza. Isso é o que sempre fizemos com todos os desafios que nos foram impostos ao longo desses 12 anos”, afirmou Eleonora Jordan, sócia-fundadora da 22 Marketing e Eventos.
No caso dos clientes que não puderam fazer os eventos presencialmente, a 22MKT trouxe as soluções on-line que permitiram que os participantes tivessem um pedacinho do evento no conforto de suas casas.
“Temos-hoje um expertise bem mais avançado na criação e logística de Kits para qualquer tipo de demanda. Além disso, mantivemos todos os protocolos e segurança necessários”, completa ela.
Por exemplo, na realização de eventos presenciais para a Pernambucanas, que é um dos clientes da agência, foram mais de 40 inaugurações produzidas no estado do RJ e no Sul do País.
Confira alguns eventos que a 22MKT realizou com sucesso nos últimos dois anos:
KIT Final de Ano NTS 2020
Briefing – Eles já estavam cansados de tantas lives, então queriam enviar para seus colaboradores uma cesta de final de ano diferenciada que também privilegiasse toda a família que durante a pandemia deu tanto apoio ao colaborador na situação forçada do home office.
Os planos para 2022
Para este novo ano que acabou de começar, a 22MKT está bem otimista. Além de celebrar os 12 anos de presença no mercado, a agência tem certeza de que este será um excelente ano para o mercado de Live Marketing, com profissionais mais conscientes e preparados para uma retomada segura.