Agências

35 tem nova sede na Vila Madalena

Fundada por Astério Segundo, agência teve projeto assinado por Fernanda Neiva.


A 35, fundada por Astério Segundo, acaba de inaugurar sua casa nova. O espaço de 300 metros quadrados fica na Vila Madalena, em São Paulo, em um projeto assinado por Fernanda Neiva, da Galeria Arquitetos.

Leia também: MCM Brand Experience faz convenção de 25 anos

O prédio, construído com exclusividade para abrigar a agência, foi planejado tendo como conceito a integração das áreas de trabalho com as extensas áreas verdes externas.

Um-pé-direito de 12 metros de altura faz um alinhamento entre as estruturas metálicas e paredes de vidro e as copas de árvores.

Após todos esses meses de home office, o objetivo foi trazer para o espaço um conceito batizado de “Office Home“, que procura reproduzir os espaços e sensações de casa no ambiente de trabalho.

Isso fica evidente no lounge de entrada, no espaço para refeições ao ar livre e ainda nas varandas com cadeiras que parecem convidar sempre para um café, um bate-papo ou reuniões mais informais.

A parte externa inclui também uma arquibancada de madeira, estacionamento para bicicletas e um vestiário completo com chuveiro.

“A 35 está sediada em um edifício com estrutura metálica e rodeado de vidro em todas as fachadas. Por localizar-se ao lado de uma praça com árvores altas, a vista para a vegetação é bastante privilegiada. O projeto de arquitetura foi elaborado visando realçar os elementos já presentes na edificação e trazer para dentro da agência a extensão da praça e sua vegetação, criando um ambiente ao mesmo tempo moderno e muito aconchegante de se trabalhar”, afirma a arquiteta Fernanda Neiva.

Tendo como foco o bem-estar dos colaboradores e o novo modelo híbrido de trabalho, as áreas de trabalho não têm lugares demarcados, o que proporciona maior distanciamento social, enquanto permite às equipes se reunirem conforme as necessidades de cada trabalho.

Um Coffee Bar é o grande destaque da área interna, sempre com bolos e frutas que chamam a atenção.

“Desde o início a ideia foi que a arquitetura expressasse a cultura da agência. Ela foge dos padrões recorrentes, de prédios corporativos e escritórios fechados, porque nosso modelo de negócio também foge dos velhos padrões do mercado. Mais que uma sede, ela é a concretização de um pensamento e uma visão da publicidade atual”, aponta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

No decorrer do projeto foi feita uma extensa pesquisa de artesãos, studios de cerâmica, concreto e ateliês botânicos, que criaram peças exclusivas de decoração.

Em cada peça dá para perceber o cuidado com os detalhes que é uma característica do trabalho da 35.

Um excelente exemplo disso é o piso de entrada, projetado exclusivamente pelo Estúdio Plume, além das xícaras de cerâmica criadas pelo Luli Ateliê.

Com a liderança de Astério Segundo (CEO e CCO), a 35 traz o mindset de consultoria e conceito baseado nas maratonas. Nessa modalidade esportiva de corrida, o quilômetro 35 é um momento crítico, a oportunidade ideal para criar uma estratégia vencedora.

Na pandemia, a agência registrou um crescimento de mais de 200% em faturamento e contratou mais de 20 pessoas, responsáveis pela incrível produção de mais de 50 filmes e 30 campanhas exibidas no período.

No momento a 35 tem em sua cartela clientes como Wizard By Pearson, Tetra Pak, You,Inc, Grupo RD, Colégio Bandeirantes e Coelho da Fonseca, e marca presença nas principais redes sociais com o @35agency.