O ano começou com tudo para a MAXI. Na última quinta-feira (26), a Full Service invadiu a tm1, uma das maiores agências de brand experience do Brasil. Por lá, eles realizaram o MAXI Outside, uma ativação da companhia que tem como objetivo qualificar ainda mais as equipes das agências na atuação com soluções de tecnologia para eventos e produções em geral.
Leo Zylberman, diretor de tecnologia da MAXI, ministrou seu workshop que tem como conteúdo tudo aquilo que um profissional do mercado precisa saber para contratar e gerenciar, da melhor forma, soluções de áudio, luz e imagem para eventos e produções de diferentes portes e formatos.
A MAXI tem um olhar muito além da entrega e, pensando nisso, promoveu, após o workshop, um Happy Hour incrível para todo o pessoal da agência. Segundo eles, um espaço mais descontraído, como esse, possibilita maior interação entre fornecedor e cliente para que estreitem laços e avancem na parceria.
Para Bruna Palma, Head de Produção na tm1: “A MAXI proporciona, através desse serviço 360 que entregam, que estejamos (nós e o mercado) com os conhecimentos de tecnologia sempre renovados. Em nosso mercado, que é muito dinâmico e que conta com recorrentes mudanças, atualizações e avanços, é extremamente enriquecedor ter um parceiro que se preocupa em trazer tantos detalhes para nossa equipe. Isso faz toda a diferença”, disse Bruna Palma, Head de Produção na tm1.
Incrivel,-ne? Se você também quiser receber um MAXI Outside, na sua agência, entre em contato com a Full Service através do Instagram da ativação.