A virada de chave para um ambiente mais dinâmico e conectado vem redefinindo muito dos princípios básicos da estratégia de marketing e demandas por soluções que vão desde criação e mídia até SEO, UX/DEV e Data Science, ainda são muito desconhecidas por algumas empresas.
A ABlab, empresa especialista em marketing de automação da B&Partners.co vem ganhando cada vez mais espaço com soluções que oferece com metodologias de crescimento sólido e constante para as marcas e conquistou recentemente dez contas, são elas: Cultura Inglesa, Conexa Saúde, Pura Vida, Aussie Grill, Heliotek, MAC construtora e incorporadora, Portofino, GeoVictoria, Pés sem dor e Abraccio (Grupo Outback).
A B&Partners.co é formada por sete pilares de atuação e cada um conta com os melhores especialistas do mercado.
“A network entrega soluções omnichannel e ter a ABlab no pilar de performance para garantir os melhores resultados para nossos parceiros é fundamental e potencializa nossas propostas e nosso negócio.”, comenta Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co.”
“O Hugo é um jovem visionário e está sempre à frente do que é melhor para o funil de vendas, tê-lo como Partner é muito gratificante!” completa Bazinho.
Além das novas contas, a empresa também acaba de receber o certificado de Great Place to Work, sendo a primeira vez que se inscreveu na pesquisa.
Hugo Collier, CEO & Partner da ABlab, acrescenta que as conquistas se dão em conta de um ambiente colaborativo que sempre priorizou ter na empresa.
“Quando proporcionamos um ambiente colaborativo, confortável e seguro para falar e arriscar conseguimos tirar o melhor das pessoas e obter resultados como estes: novos parceiros para trabalharmos com nossas soluções e um reconhecimento gigante via Great Place to Work.”
“É o primeiro ano que nos inscrevemos e tivemos esse resultado tão positivo. A ABlab proporciona performance e agora também possuímos o nosso certificado de que estamos no caminho certo.” completa Hugo
Por trás do crescimento da ABlab está o jovem pernambucano Hugo Collier, que em 2015, aos 28 anos fundou a empresa com uma estrutura horizontal, sem hierarquia, critério principal para proporcionar um ambiente colaborativo.
Já em 2018 com grandes resultados no mercado entrou para a network B&Partners.co, que reúne os melhores especialistas para colaborar, criar e entregar soluções omnichannel em marketing e vendas para marcas, utilizando tecnologia.