Acessórios para eventos desempenham um papel fundamental não somente tranquilidade e conforto a eventos, mas também conveniência e facilidade a estes.
Aqui, você saberá por que é tão importante ter os melhores acessórios para eventos, conhecendo itens indispensáveis a uma experiência agradável e organizada.
Acessórios para eventos: como elevam conforto e praticidade?
Alugar acessórios para eventos é fundamental à usabilidade, ao conforto e à organização de um evento, mas não somente a isso. Estas são outras razões pelas quais é importante fazê-lo:
Garantem custos reduzidos
Contrariamente a comprá-los, alugá-los é garantia certa de economia, uma vez que sua locação costuma ser mais barata.
Têm mais variedade
Realizando a locação deles, um organizador ter acesso a uma gama ampla de acessórios é mais fácil, permitindo maior adaptação ao tema do evento.
Têm mais sustentabilidade e praticidade
Demandando menos produtos novos, uma empresa que faz uma organização de eventos acaba sendo mais sustentável.
E por serem alugados, são usados frequentemente por várias pessoas, o que garante a promoção de uma economia mais circular, em que há reuso de itens.
Asseguram mais flexibilidade
A adaptabilidade é também o ponto forte de quem opta por realizar o aluguel em vez de comprá-los.
Não tendo a necessidade de recomprá-los, quem não os quer mais pode simplesmente devolvê-los e adquirir novos.
Garantem uma experiência mais organizada e agradável
Por terem cronogramas definidos, não apresentarem problemas relacionados a armazenamento e manutenção, a experiência de um evento com aluguel de acessórios tem maior organização.
Ademais, é possível optar por itens que tenham semelhança visual e estética entre si, garantindo melhor ornamento e decoração.
Acessórios para eventos: 4 tipos para mais conforto e praticidade
Sabendo os porquês de alugar acessórios para eventos em vez de comprá-los, fica essencial também saber quais os melhores tipos para um evento tornar-se uma experiência memorável.
De entre estes destacam-se os que mais sustentam um evento transformador, único, imersivo e, antes de tudo, necessário:
Lavatórios
Contar com um lavatório é fundamental para ter um evento altamente organizado e habitável. Eles são responsáveis por assegurar higiene aos frequentantes, prevenindo a propagação de doenças e outras condições.
Afora isso, também servem para lavar utensílios, ajustes de maquiagem e outros elementos essenciais a um evento.
Lockers
Um locker em um evento desempenha uma função primordial: garantir segurança aos convidados a fim de que não percam seus pertences.
Igualmente, com eles, o ambiente fica mais organizado e prático, uma vez que não fica superlotado de itens jogados aos cantos.
Tapetes
Um tapete é mais do que um item estético a um evento que se quer confortável e organizado, já que uma superfície macia é mais agradável, enriquecendo a experiência dos convidados.
Também, tapetes reduzem ruídos, definem espaços e garantem maior segurança aos passantes do evento, diminuindo riscos de acidentes.
Almofadas
Uma almofada em um evento desempenha por excelência o papel de responsável pelo conforto, pois é nela que os convidados podem sentar-se ou acomodar-se do jeito que quiserem.
Inclusive, nelas é possível imprimir marcas e a identidade da marca ou organizadora, garantindo maior identidade visual ao evento.
A Checon lhe oferece os melhores acessórios para eventos
Tendo mais de duas décadas no ramo de acessórios para eventos, a Checon Locações oferece seus serviços nacional e internacionalmente, tendo sido responsável por alugueis de acessórios a diversos eventos célebres, como Rock in Rio e Lollapalooza.
Seu estoque de mais de mil itens, em que tem muitos acessórios, garante sucesso a eventos e experiências transformadoras, em que se incluem, lockers, tapetes, lavatórios, almofadas e muitos outros.
Não perca a oportunidade e faça seu evento ascender a um patamar único de exclusividade, conforto, excelência e praticidade.
📞 (11) 98309-0180 ou (11) 3981-3151