Na convenção de vendas 2025 do Grupo NAOS, a empresa, em parceria com a agência ACUCA surpreendeu todos os participantes ao promover um dia de praia dentro do condomínio mais exclusivo de São Paulo, a tão desejada Praia da Grama.
Na semana de 17 a 21 de fevereiro, aconteceu o encontro anual de todo o time de NAOS em Itupeva, interior de São Paulo. Aproximadamente 200 convidados que estavam hospedados no Cyan Resort tiveram uma oportunidade única e foram surpreendidos ao chegarem no complexo da Praia da Grama, localizado dentro do condomínio Fazenda da Grama.
A ACUCA, agência criativa especializada em experiências, design e conteúdo, foi a responsável pela concepção e execução do evento, pautada sob um tema inusitado, o Surf.
Se apropriando de um dos esportes que cresce em popularidade a cada ano que passa, a agência criou o tema A Onda Perfeita é Você Quem Cria, e para reforçar essa mensagem levou todos os participantes para um dia de curtição na “praia” com diversas praticas esportivas, com aulas de beach tênnis, futvôlei, vôlei, yoga e claro, aulas de surf.
Em um ambiente totalmente seguro e controlado, o complexo com aproximadamente 1km de extensão de praia e uma piscina de ondas profissional, todos puderam ter a vivência de surfar uma onda e sentir aquela sensação gostosa que como dizem por ai, fazer a cabeça.
Andre Mendoza, Presidente Grupo Naos Brasil, reforça a importância da Convenção. “Tivemos a oportunidade de viver uma experiência única e inesquecível na Fazenda da Grama, onde reunimos nossos colaboradores para um dia muito especial, de pura energia, irreverência, inovação e imersos no espírito do nosso tema. Em que buscamos não só celebrar o trabalho em equipe, mas também vivenciar na pratica a ideia de que somos os arquitetos do nosso próprio sucesso”.
“A Fazenda da Grama, com sua beleza natural e ambiente inspirador, foi o cenário perfeito para essa jornada de criatividade e colaboração. As atividades preparadas pela ACUCA estavam longe de ser convencionais — cada momento foi pensado para desafiar os limites, estimular o pensamento fora da caixa e, claro, fortalecer a união entre nossos times”, complementou.
Além das atividades esportivas, e curtir o dia na “praia”, os colaboradores participaram de ativações com carrinhos de sorvete com palito premiado, desfrutaram de sessões de massagens e no final do dia aquele sunset clássico, com coquetel e muita surf music.
“Esse tipo de experiência, inusitada e exclusiva, nos enche de orgulho e só reforça o nosso posicionamento estratégico. Obrigado a todo time envolvido e em especial ao André e diretoria que embarcou nessa ideia e confiou no nosso trabalho”, pontua Hebert Lacava, sócio-fundador da ACUCA.