A Agência 947, especialista em soluções de brand experience para grandes marcas, está em momento de transformação e comemoração, ao apresentar seu novo posicionamento durante o Dia do Profissional de Eventos, celebrado em 30 de abril.
Com cases consolidados que elevaram diversas marcas de atuação internacional, a agência, agora, se renova e traduz, sob uma roupagem mais leve, os valores que norteiam todas as suas entregas junto aos clientes e consumidores.
A cara nova é o marco de um momento de transição, onde se exalta a história construída com seriedade e determinação ao longo dos anos, mas que celebra a conexão humana e o posicionamento de respeito, colaboração e know-how em pessoas que alicerçam o olhar para um futuro ainda mais promissor.
Ao mesmo tempo, diversas contratações expressivas espelham esse novo momento no fortalecimento da operação, reunindo ainda mais talentos para somar nas novas especialidades da casa: ativações em feiras, grandes festivais, eventos corporativos e projetos especiais.
Entre eles, Vanessa Rondine, Diretora Executiva, tem passagens por McCann World Group e P&G, e agrega à 947 seu extenso conhecimento de toda a cadeia de impacto de marca, Danilo Dourado reforça o time Sênior de Criação com sua experiência em agências como Score Group Brasil e Atenas.ag, Ottavia Grinover lidera o time de Atendimento trazendo expertise na organização de eventos em referências no mercado como XP Investimentos e Allianz Parque, e Denise Sales gere o time de Produção após passagem pela Becomunica.
A evolução de toda a comunicação corresponde ao novo posicionamento da 947. Assim veio a necessidade de reforçar valores, acrescentar novos pilares e mudar a apresentação como um todo, sem perder sua essência: pessoas, boas memórias e excelência na entrega.
“Nos últimos 3 anos, a Agência 947 passou por uma evolução corporativa: crescimento na estrutura, investimento em equipe e, consequentemente, o aumento da capacidade de entrega. Nossa cultura, sempre muito sólida, foi traduzida em propósito: Somos pessoas que encantam pessoas. Somos people-centric. Tudo isso precisava ficar mais evidente no mercado e o rebranding da marca veio pra isso!”, destaca Thais Magalhães, Head de Planejamento da Agência 947.
Com um design mais suave, limpo e novas fontes, o logotipo do novo posicionamento reflete o momento de transição da marca, ainda mantendo a familiaridade com os números sempre utilizados. A cor laranja, em tom mais escuro, é pura energia e estabilidade.
“É muito gratificante chegar na agência nesse momento de mudança. Transformar essa visão atualizada em prática no nosso dia-a-dia, processos e entregas é o que vai continuar nos levando para novos níveis!” comenta Vanessa Rondine, Diretora Executiva da Agência 947.
“A expectativa com o rebranding é atingir as pessoas com a nossa verdade. Nosso time é extremamente comprometido em tudo o que faz e isso sempre foi valorizado. Agora, queremos que, através do novo posicionamento, estabeleçamos um novo patamar para a potência incrível que somos!”, concluiu Victor Hugo, Sócio da Agência 947.
Assista ao novo manifesto 947: