Este ano, pela terceira vez, a 947 levou a conta de Big Events de Olla e pela terceira vez 947 + Olla estiveram juntas no Lollapalooza 2024 e estão rumo ao Rock In Rio. Parceria sinônimo de sucesso total!
A agência desenvolveu a produção do stand, conceito criativo, estratégias, conteúdo online e todas as experiências no LollaBr 2024. Foram mais de 6 mil brindes distribuídos, incluíndo nosso corta-vento dourado, o brinde mais desejado do festival e cerca de 15 mil camisinhas. O resultado ficou claro quando a ativação ganhou destaque em mais de 30 portais de conteúdo.
Rolou “Ollacast com a Blogueirinha” e transmissão ao vivo das entrevistas com Láctea, Pocah,PK Lipe e MC Daniel; Ingrid Ohara tirando a monotonia da fila e desenrolando trends do Tiktok; Artistas criando dentro do stand, durante os três dias, telas incríveis para sorteio no “Atelier Verdade que se Cria”, o clássico momento de dancinha com os promotores e ainda um MoodTracker pra galera descobrir o mood do dia e estampar suas verdades no telão do stand.
O stand, pela primeira vez, teve uma área vip no segundo andar, para convidados, como Ingrid Ohara, a embaixadora da marca, e outros influenciadores. A cobertura real time para as redes sociais foi muito bem executada com trends e creators expressivos.
Agora, está chegando a vez de outro grande desafio:o Rock in Rio 2024. Em 2022, a 947 e a Olla estiveram juntas no festival e foi um sucesso. A expectativa para a segunda edição é grande e a agência já está trabalhando no projeto que tem como principal desafio reforçar a importância de viver suas verdades sem medo de julgamentos. A 947 é especialista em ativações de experiência de marca em grandes eventos e já se consolidou entre as principais agências do Brasil nesse segmento (Brand Experience).
“Queremos que Olla seja um potencializador para que as pessoas criem conexões e momentos inesquecíveis no Rock in Rio! Temos o objetivo de fazer com que o público reconheça a marca como um aliado à liberdade. Aqui na 947, temos a energia e paixão para fazer acontecer! Gostamos de fazer história com autenticidade, excelência e diversão!” destaca Luiza Leopoldo, do time de Atendimento da Agência 947.
“Desde a última edição do Rock in Rio, aprendemos lições valiosas aqui na 947 e uma delas foi que o nosso maior poder é a união de mentes apaixonadas pelo que fazem. Ter uma equipe engajada e em sintonia é a chave para superar expectativas. Além disso, desde o primeiro festival que fizemos junto com Olla, entendemos a importância de potencializar o alcance da ativação através de conteúdos produzidos in loco, levando para quem está em casa a energia única do Stand de Olla. Sobre a edição 2024, o que eu posso dizer é que estamos prontos para levar esse projeto para o próximo nível”, completa Carolina Serra, Head de Criação da Agência 947.
Confira como foi a última parceria de 947 e Olla, este ano, no Lollapalooza Brasil: