Sinal de parceria que deu, dá e vai continuar dando certo em 2024! A Agência 947 ganha, pelo terceiro ano consecutivo, a conta de grandes eventos e experiências de Olla, marca referência na categoria, que estará pela terceira vez no festival LollaBR.
Em 2022 e 2023 os resultados das ativações desenvolvidas e executadas pela 947 para Olla em festivais foram super positivos para a marca e agência! Exemplo? Foi lá que rolou o primeiro podcast ao vivo na história do Lollapalooza Brasil! Ideia pioneira da 947! Dá uma olhadinha:
No festival, rolou também brindes, photo point, presença de grandes personalidades e dos embaixadores Ingrid Ohara, João Vicente, Gil do Vigor e até Meet and Greet com o artista Yungblud!
De 2022 para cá, a 947 e Olla estiveram juntas em diversos projetos incríveis! Em destaques, duas edições do Lollapalooza (2022 e 2023) e Rock in Rio 2022. Os jobs evoluem a cada edição e reforçam a principal mensagem da marca, com objetivo de fazer o público não só absorver, mas também, de fato, “viver suas verdades”.
Muito além da camisinha! A agência 947 pautou os conteúdos de Olla no Lolla BR deste ano, através da plataforma referência da marca sobre educação sexual: o Desenrolla! Com a #SemJulgamento, o assunto sexo foi tratado abertamente durante o festival e reverberou muito também nas redes sociais. Informação segura de forma divertida, real e sem tabus!
E vem aí mais um ano desse feat de sucesso! Dessa vez, com um projeto maior! O que esperar nesta edição do festival? Muitas inovações, tecnologia, participações especiais, interações divertidas e surpresas no LollaBR 2024!
“É um prazer enorme realizar projetos e festivais tão reconhecidos junto com uma marca incrível como a Olla. Estamos indo para o terceiro ano de uma parceria que só cresce. Trabalhar nesses ambientes (grandes eventos) nos permite uma interação verdadeiramente impactante com o público que está ali pessoalmente e com quem está em casa também. Aqui na 947 temos sempre a preocupação de como ultrapassar o espaço físico e alcançar ainda mais pelas redes sociais. Essa constância de anos juntos abre caminhos para uma evolução nos projetos que é notável e super positivo. Vamos para cima!”, comentou a sócia Amanda Miller.
A Agência 947 já está em fase de desenvolvimento e produção do stand, conceito criativo, estratégias, conteúdo online, ativações e muito mais para Olla no LollaBR 2024.
“Esse ano iremos com um espaço ainda maior que dos anos anteriores, serão 2 andares, teremos ainda mais interações incríveis para o público e influenciadores, mal posso esperar!”, concluiu Victor Hugo, Sócio da Agência 947.
A expectativa para o festival é grande! Vamos aguardar!