O Conversa Estratégias de Comunicação Integrada comemora cinco anos de atividade durante este mês de janeiro. O primeiro coletivo de comunicação do Distrito Federal celebra a ocasião com a campanha “Acredite na sua história”.
A ação será divulgada em veículos de comunicação, nas redes sociais e em perfis de influenciadores, ressaltando a mensagem que as pessoas precisam acreditar e ter orgulho da sua própria história.
Leia também: Fluxxo fornecerá staff do próximo Rio Open
O Conversa é comandado pelos jornalistas Bruno Aguiar, Kadydja Albuquerque e Rodrigo Rocha, especialistas em assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, relações públicas, relacionamento com influenciadores, gestão de crise e branding, que são as principais estratégias de comunicação que fazem parte da atuação do Conversa.
“São cinco anos que parecem tantos mais por conta de tudo o que já fizemos e desafios que enfrentamos. Conseguimos crescer não apenas enquanto empresa, mas também como profissionais que entendem a importância da Comunicação como um agente transformador de realidades. E começamos fazendo o exercício dentro de casa com a criação de políticas para as mulheres e para a comunidade LGBTQIA+. Desses grupos saíram debates e ações das quais nós temos muito orgulho”, declara Kadydja Albuquerque, sócia do Conversa, encarregada pela gestão da empresa e projetos especiais.
Com o lema “A gente conta e faz histórias”, o Conversa tem como objetivo utilizar o poder transformador da comunicação para auxiliar as pessoas tomarem melhores decisões de vida”.
Atualmente com 20 clientes, 25 proseadores – forma como a equipe se autodenominou – e com passagens por mais de 50 organizações no decorrer de toda a sua história, o Conversa se destaca pelo trabalho que tem realizado com os seus clientes.
“Somos uma agência de estratégias integradas na área da comunicação e que lida a cada desafio trazido pelo cliente de forma única e estratégica. É estudando e entendendo cada detalhe do negócio dos nossos clientes que faz a gente conseguir sempre ter uma entrega além das expectativas. Resultados que fazem os nossos clientes mais antigos estarem conosco e crescendo juntos até hoje. Sempre tentando inovar e garantir a melhor entrega”, destaca Bruno Aguiar, sócio do Conversa, coordenador dos projetos de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas.
Futuro – Segundo os sócios, os cinco anos seguintes são decisivos para o crescimento da empresa, que tem planos para ampliar seus negócios para outros estados do Brasil, como SP, e aumentar a cartela de grandes clientes com projeção nacional.
“Temos um desafio grande pela frente, mas isso não nos paralisa e sim nos estimula a acordar todo dia acreditando em nosso trabalho e no potencial que temos para conquistar mais, nunca perdendo de vista o mais importante para nós: as pessoas que fazem parte da nossa caminhada, que nos ajudam a contar a nossa história”, pontua Kadydja Albuquerque.
Fora as ativações na imprensa e nas redes sociais, a campanha “Acredite na sua história” vai contar com outras ações.
Um novo site do Conversa está sendo preparado e vários produtos estão sendo criados com a identidade visual da campanha.