800 franqueados

Agência Croquis produz Convenção de Franqueados do Grupo CRM

Com as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e KopCoffee, o encontro proporcionou experiências aos convidados e contou com a participação de Léo Santana, Marina Ruy Barbosa e Caito Maia

Conteúdo Especial

Convenção de franqueados do Grupo CRM, entregue por Croquis

Em agosto de 2024, a Agência Croquis entregou uma experiência memorável ao assinar a produção da Convenção de Franqueados 2024 do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau. Realizado no Tauá Resort & Convention Atibaia, o evento de dois dias reuniu 800 franqueados em uma imersão profunda no tema “Sintonizados para Crescer”, com foco na importância da união e inovação no caminho para o sucesso.

Entre os destaques do evento, o cantor Léo Santana, embaixador da Brasil Cacau, apresentou seu novo show paGGodin. A programação também contou com a presença da atriz Marina Ruy Barbosa e uma palestra inspiradora de Caito Maia, CEO da Chilli Beans, que trouxe reflexões sobre empreendedorismo.

A infraestrutura foi cuidadosamente pensada, com ambientes planejados, incluindo lounges de relacionamento, showroom de produtos e uma plenária equipada com 116 metros quadrados de telões de LED.

Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, reforçou o motivo principal da Convenção: “Nossos franqueados estão sempre no centro de tudo que fazemos, e a presença e a proximidade são os ingredientes mais poderosos que existem em uma jornada sólida de sucesso”. Luciana Tolomei, CEO da Agência Croquis, completou: “Sintonizados para Crescer não foi só um tema; foi a harmonia de um trabalho em conjunto. O sucesso que tivemos é a prova do poder dessa parceria e da dedicação de todos”.