Praticamente sem parar durante as “festas” de final de ano, a Agência EA deve anunciar a composição de um grupo de empresas, distinguindo especialidades, para que tenha foco e investimentos individualizados a partir do primeiro trimestre.
Com um número próximo a 200 colaboradores, a futura holding será composta por uma promotora de assets para projetos de entretenimento, como a Casa Brasil em Paris durante as Olimpíadas. Uma promotora de eventos esportivos e, por fim, a agência de comunicação Full Service.
Antes disso, campanhas expressivas, como toda a promoção de Mega da Virada para a Caixa Econômica Federal, ocorrem em todo o território nacional, abrangendo mais de 13 mil lotéricas e ativações em diversas cidades até o dia 31, data do sorteio.
Após a Black Friday, o mês também segue intenso com as campanhas de Natal da adidas e ações tailor-made que permeiam os canais de DTC e Wholesale.
Com adidas, Heineken e Campari, a agência também foi vencedora de 10 troféus no POPAI deste ano.
Para a Gatorade, a agência continua ativando as quadras da marca no Parque Ibirapuera, com uma programação de atividades físicas, experimentação de produtos e produção de conteúdo, além do hub.
Em janeiro, outras duas importantes marcas serão anunciadas, passando a agregar a carteira que, além das marcas já citadas, também atende a NBA, Lipton, entre outras.