O Prêmio Caio, considerado o Oscar dos Eventos, reconhece desde 1999 empresas e agências de destaque nos setores de eventos, serviços e empreendimentos.
Na edição mais recente, a Agência Esfera marcou seu nome na premiação e completou sua estante de troféus com dois Jacarés, ouro e prata.
A ARTE DE PRODUZIR EVENTOS
Na categoria Evento Artístico, o Jacaré de Ouro foi entregue para o case Huawei Music Night 4All, que juntou o clássico e o eletrônico em apresentações impressionantes junto ao Maestro João Carlos Martins e à Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, incluindo também os beats dos DJs Anderson Noise e Camilla Brunetta.
Leia também: apis3 faz acordo com MAM Rio
Com uma estrutura completamente adequada para dois palcos, a programação de shows da atração foi completamente eclética, trazendo também outros grandes nomes da música brasileira.
Banda Melim, DJ Bhaskar e Vintage Culture deram prosseguimento à noite de apresentações, e garantiram entretenimento de qualidade em uma transmissão disponível ao público.
O conceito do evento inteiro foi planejado com base na concepção de que, do mesmo modo que a tecnologia, a música tem a capacidade de conectar as pessoas.
Inovando sem deixar a essência de lado, os shows combinaram as tendências da música eletrônica com as tradições da música clássica.
Por-outro lado, na categoria Feira, Exposição, Salão e Mostra B2C, a Esfera ganhou o Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2021.
O case Expofeira Pelotas 2020 foi um divisor de águas para a agência, que foi capaz de superar vários desafios para entregar, de maneira inédita, a versão digital de um evento muito tradicional na região.
Para o projeto, uma plataforma digital foi criada para representar o Parque de Exposições, um ambiente 3D com todos os espaços exigidos para a realização das atividades que acontecem todos os anos. Leilões, palestras e shows culturais foram algumas das atrações da agenda diversificada que teve de ser mantida e, desta vez, completamente adequada para o formato on-line.
A Expofeira Pelotas tem mais influência regionalmente, mas, na edição 2020, o digital permitiu um alcance nunca obtido.
Fora o fato de ter alcançado pessoas dos mais diversos estados brasileiros, as vendas nos leilões foram 40% superiores à edição de 2019, com mais de seis mil participantes tendo se cadastrado na plataforma.
RECONHECER TAMBÉM É FAZER EVENTOS
Há 22 anos, a Agência Esfera reúne experiência com uma ampla atuação no mercado, desde confraternizações até feiras, de premiações e convenções.
O trabalho de fazer eventos participa de um universo que conta histórias. A da Esfera é estabelecida através das parcerias firmadas, de uma equipe multidisciplinar e do reconhecimento que conquista a cada ano, presumindo os resultados consistentes que potencializam suas produções.