Agências

Agência GRUV é responsável pela comunicação do ‘Na Praia Festival 2022'

O festival deste ano tem como temática ‘Aloha Hawai’, e começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe, mantendo a proposta de pé na areia e beira-lago.

Brasília tem uma frase que fala: “Brasília é perfeita, só falta ter praia”.

Com isso em mente, a R2 produziu o complexo ‘Na Praia‘ que vai oferecer também a Vila Gastronômica, com várias operações de alimentos, além da barraca do Coco, uma  operação nova e exclusiva do grupo Cocobambu

Leia também: W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Ao contrário dos anos anteriores, em que o Dia de Praia era apenas no domingo, neste ano  o evento ocorre também no sábado.

Através da temática ‘Aloha Hawaii’, o festival deste ano tem início dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe. A proposta de pé na areia e beira-lago permanecem. 

O complexo também possui uma ala de dança e esportes para quem quiser praticar beach tennis, vôlei de praia, futvôlei, ioga, além do espaço da parceira Academia O2, que vai criar uma academia toda em madeira inspirada na famosa academia de Tulum. 

A Zunia vai oferecer brinquedoteca, colônia de férias e até mesmo disponibilidade para festas de aniversário.

O evento, desenvolvido pela R2, teve o apoio da GRUV para fazer a comunicação. 

“Cuidamos do projeto de comunicação de ponta a ponta, sempre em parceria com o time de marketing da R2, pudemos desenvolver todo material referente ao festival, como conteúdos digitais, comunidade com influenciadores e muito mais. Buscamos muito da essência do projeto que é revelada durante nosso processo de criação e cruzamos isso com o que o mundo está utilizando com foco em formatos eficientes”, afirmou Gabriel Lira, cofundador e Diretor de Criação da GRUV.