A Muse agora é Mūse. A agência, que nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e, neste ano, completa cinco anos de atuação, está de cara nova e com muitos projetos novos para 2024.
A empresa objetiva estar mais presente na capital paulista e se apresentar ao mercado com entregas em outras frentes de comunicação além de ativação de marca (área em que mais atuou no último ano), como eventos proprietários.
A mudança na grafia do nome, que muitos pronunciavam como se fosse palavra estrangeira, vem para reforçar essa nova fase em que Drielly Bispo assume inteiramente o comando do negócio.
“O nome não é simplesmente pronúncia, é identidade. É mostrar quem somos em letras e códigos, fontes e sinalizações. Acrescentamos um sinal gráfico que nos representa e marca a nossa mais profunda raiz, é o traço que indica nossa essência de sermos uma agência brasileira”, comenta.
A partir de agora, a Mūse também terá um ponto focal em São Paulo para facilitar o acesso e o relacionamento com os atuais e futuros novos clientes.
A agência é do interior, mas atua em todo o Brasil, tendo feito diversas ativações simultaneamente em grandes turnês internacionais, como do Guns n’ Roses e Iron Maiden, e nacionais, como o Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
“Há algum tempo sentia essa necessidade de estarmos fisicamente na capital e agora isso será possível, tenho certeza que isso nos trará muito mais oportunidades de negócios”, diz Drielly.
Para expressar essa nova fase da Mūse, a identidade visual também passou por sutis mudanças, com novas fontes e cores.
“Somos uma agência de pequeno porte que realiza trabalhos de grande porte. Enfrentamos muitas dificuldades na pandemia, nosso maior cliente passou por recuperação judicial no ano passado, conseguimos sobreviver a tudo isso e saímos mais fortalecidos pois, realizamos projetos incríveis em diversas partes do país. Agora que assumi a Mūse, quis fazer um rebranding para marcar essa fase, além de destacar que nossa liderança é composta 100% por mulheres. É algo muito significativo”, finaliza.
Novos projetos
Com larga experiência no setor de eventos, a Mūse aposta nesse segmento e já tem novos projetos proprietários em que é responsável pela criação, apresentação, produção e execução do evento.
Sócia da marca Pantera Gin, que possui o selo musical Pantera Sounds, Drielly acaba de realizar seu primeiro grande projeto como coprodutora, o Tutu DJs Fest, no Teatro de Arena de Ribeirão Preto. O festival de discotecagem aconteceu em 9 de março, Dia Mundial do DJ e reuniu cerca de 900pessoas em sete horas de festa e apresentação de seis DJs.
Em 2023, a agência realizou uma série de eventos intimistas de bandas de músicas autorais e DJs em seu espaço de convivência, o MūseLab, com uma média de público de 180 pessoas.
Esses projetos continuarão nesse ano e para o segundo semestre, a agência realizará o Flora Festival, com line-up composto 100% por artistas mulheres e será também um evento pautado pela sustentabilidade, uma área em que a Mūse tem cada vez mais se mostrando atenta.
Fotos: Guilherme Fuzaro