A agência AKM, reconhecida por mais de 27 anos em criar experiências inovadoras e criativas para marcas, apresenta seu novo posicionamento. O rebranding não só inclui uma identidade visual atualizada, mas também traz um novo conceito “independente de qualquer coisa”.
A mudança ocorre em um momento estratégico para a AKM, que foi eleita a Melhor Agência na categoria “Agência Full Service” no Prêmio Live 2024. Com o objetivo de se posicionar de forma mais ativa no digital e transcender a performance, a agência está adotando uma abordagem que reflita seus valores de inovação, criatividade, diversidade e independência.
A AKM se destaca por criar e executar experiências importantes que aproximam marcas de pessoas através de soluções em eventos, ações promocionais, ativações, trade e no digital, para marcas como Bradesco, Bradesco Seguros, Coca-Cola, Copa Energia, Embraer, Google, Hotmart, Nestlé, Pepsico, Suvinil e Toyota.
“Lidamos diariamente com diversas plataformas, ferramentas e sistemas que nos permitem coletar, tratar, analisar e gerar ideias para nossas entregas. Como uma agência full service, isso vai desde o uso de Power BI até a coleta de informações em tempo real durante um evento. Hoje, essa maturidade nos permite usar esses resultados com tranquilidade em todas as frentes de negócio, seja para criar experiências online ou offline”
Rafael Tadashi, co-CEO da agência
“O rebranding da AKM reflete nossa evolução, visão e competências em ser uma agência cada vez mais inovadora e criativa, trazendo soluções completas no ao vivo e no digital. Estamos alinhados com as tendências e novas necessidades das marcas, por isso buscamos ser um reflexo autêntico do que o mercado precisa”
Eduardo Andrade, co-CEO da agência
No digital, demonstra sua habilidade em transformar dados em resultados concretos. Concha Y Toro e Dellys Food Service bateram o melhor resultado histórico em receita do E-commerce no mês de Julho, em Morana bateram suas metas em vendas no E-commerce.
Além disso, a agência também se destaca por sua cultura e essência alicerçada em pilares reais de ESG, adotando práticas inclusivas e sustentáveis que permeiam todas as suas relações e projetos transformadores, que tragam soluções verdadeiras ao planeta e na vida das pessoas, ao lado de marcas como Gerando Falcões, Vozes das Periferias, Spic e Pachamama.