Mercado

AKM conquista a conta da Red Balloon

A parceria estratégica marca mais um passo na consolidação da agência como referência em inteligência de dados e performance digital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência em criar soluções inovadoras e criativas para marcas, anuncia a conquista da conta da Red Balloon.

A agência atuará como uma parceira estratégica, buscando aumentar o reconhecimento da marca no Brasil e escalar o número de novas franquias através da inteligência de dados e performance digital. O trabalho terá como base uma experiência mais imersiva e de relacionamento próximo, desde o primeiro contato com o lead até a compra, garantindo que todos os valores e premissas da marca sejam explorados. 

“Tive o prazer de conhecer a estrutura da Red Balloon e tudo o que a marca oferece aos seus franqueados, desde assistência e gestão até conhecimento e qualidade de ensino para os alunos. A expertise da AKM em inteligência de dados, segmentação de público e construção de mensagens estratégicas, combinada com uma abordagem digital de alta conversão, será essencial para alavancar os resultados de negócio da Red Balloon”, destaca Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.

“Na contramão do mercado, a Red Balloon tem crescido ano após ano e, hoje, tem o maior número de alunos desde a inauguração da primeira unidade, em 1969. Estamos com todas as atenções voltadas para a expansão da nossa rede de franquias, principalmente porque a marca ainda não chegou em territórios onde sabemos que há grande potencial”, comenta Paulo Rogério da Silva, Head de Expansão da Red Balloon

“A escolha pela AKM se deu muito em razão do planejamento apresentado e da estrutura de dados que a agência coloca à disposição do cliente para rodar campanhas de marketing multicanal e trazer prospects qualificados para a mesa de negociação. Trabalhamos com metas ambiciosas de crescimento e a AKM aceitou o desafio, apresentando um plano detalhado de como nos ajudará a chegar lá. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos com as primeiras semanas desta parceria”, conclui Vinícius Cavalheiro, Head de Marketing da Red Balloon.