O Grupo Habib’s escolheu a AlmapBBDO para ser a nova responsável pela publicidade de todas as marcas do grupo, que inclui Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.
Leia também: Tirolez passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA
Toda comunicação offline, incluindo PDV (ponto de venda), comunicação online, mídias sociais, e-commerce das marcas (canal de delivery) e integração de dados ficarão por conta da agência.
Tendo vencido uma concorrência disputada com outras quatro agências, a AlmapBBDO quer desenvolver, em colaboração com o novo cliente, uma inteligência de mídia que traga integração dos canais e potencialize a qualidade dos serviços oferecidos, trazendo o incremento dos negócios dos anunciantes como ponto central das criações e estratégias.
De acordo com Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO, este é um momento de celebração para todo o time da agência. “Anunciamos uma nova conquista de peso, que deixa toda a equipe Almap muito orgulhosa. Estamos entusiasmados com o desafio de potencializar a presença das marcas do Grupo Habib’s na vida dos brasileiros”.