A Agência Atenas acaba de conquistar o projeto ‘Encantamento’ de trade nacional do Grupo Heineken, que envolverá as marcas Devassa, Fys, Baden Baden, Heineken e Amstel.
“Cada vez mais, o brand experience invade outras áreas, gerando conteúdo. Assim, o trade passa a ter um brilho a mais, com experiências de marca como se fossem feitas para o consumidor, para que as equipes de incentivo internas vivam o que será passado ao público final.”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.
Leia também: Atenas comanda a reinvenção do São João com a Devassa.
A Atenas nasceu em 2007, em Salvador, criada pelas baianas Denise Garrido e Quércia Andrade. Em sua linha do tempo, a agência já atendeu marcas como Grupo Heineken (Devassa, Schin, Heineken e Eisenbahn), Mondelez (Trident, Halls, Tang, Lacta, Club Social e Sonho de Valsa), Magazine Luiza, Olla, Coca-Cola, Sprite, Diageo, Ballantines, Beefeater, Havaianas, P&G, Neoenergia, Shell, Suvinil, Votorantim, Sky, entre outras.
Denise e Quércia desembarcaram em São Paulo em 2016, onde a equipe, unida à Salvador, cria e produz ações para todo o Brasil, com expertise, em especial, no Nordeste.
De lá para cá, acumulou prêmios regionais, nacionais e internacionais e figura constantemente na lista de agências mais criativas do Brasil de meios especializados.
Conceito
Para cada marca, uma Atenas diferente. Foi assim que a Atenas se reinventou. Flexível, livre de vícios de grandes agências, ela se adaptou às necessidades de cada job e de cada cliente.
Em vez de uma estrutura inchada de profissionais sobrecarregados, existem equipes diferentes para cada desafio, que buscam parceiros no mercado para trabalhar lado a lado com suas mentes frescas, totalmente focadas em um único projeto por vez.
A liderança feminina contribui para o DNA da Atenas, que traz um olhar mais humano, leve e solar ao mercado. “Somos uma agência que entende de pessoas, e por entender de pessoas, sabemos bem o quanto elas são diferentes.”, afirma a sócia Denise Garrido.
“Hoje, os clientes desejam agências mais conectadas com suas necessidades e que pensem lado a lado na superação dos desafios; e é isso o que fazemos no nosso dia a dia.”, completa Quércia Andrade. Assim, a Atenas se tornou uma agência em que o cliente se sente em casa (mesmo).