A Agência Atenas, das sócias Quércia Andrade e Denise Garrido, inicia agosto com três boas novas: A renovação do contrato com a cervejaria Devassa, sendo responsável pela plataforma de inovação da marca; a conquista da conta de live marketing do Grupo Neoenergia e duas de suas empresas, a Elektro e a Coelba, e uma série de ativações dos hotéis Pullman da Accor Hotels.
“Nesse momento tão desafiador para o mercado de experiências, é muito importante continuar conquistando contas e renovar com os aqueles clientes que já são da casa, pois assim conseguimos seguir com a construção de marca por meio do live marketing, algo que vem cada vez mais ganhando força.”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.
Leia também: A agência Atenas é finalista do Prêmio Live 2021 com a live Festa na casa do Gil.
“Com a renovação da conta de Devassa e Coelba, e a conquista de Neoenergia, Elektro e Accor, coroamos um trabalho bem feito de nossa equipe, que prima pela entrega, pelo resultado e por soluções criativas e efetivas.”, completa Quércia Andrade.
A Atenas nasceu em 2007, em Salvador, criada pelas baianas Denise Garrido e Quércia Andrade. Em sua linha do tempo, a agência já atendeu marcas como Grupo Heineken (Devassa, Schin, Heineken e Eisenbahn), Mondelez (Trident, Halls, Tang, Lacta, Club Social e Sonho de Valsa), Magazine Luiza, Olla, Coca-Cola, Sprite, Diageo, Ballantines, Beefeater, Havaianas, P&G, Neoenergia, Shell, Suvinil, Votorantim, SKY, entre outras.
Denise e Quércia desembarcaram em São Paulo em 2016, onde a equipe, unida a Salvador, cria e produz ações para todo o Brasil, com expertise, em especial, no Nordeste.
De lá para cá, acumulou prêmios regionais, nacionais e internacionais e figura constantemente na lista de agências mais criativas do Brasil de meios especializados.