Agências

Brasil se torna 7º país latino com operações da Palm Era

Agência de Miami terá Mauro Rabello como seu líder nas operações brasileiras.

Brasil se torna 7º país latino com operações da Palm Era


A PALM ERA Marketing, agência independente internacional de comunicação e marketing fundada em Miami, com forte atuação nos Estados Unidos e na América Latina, expande sua presença na região e anuncia a chegada ao Brasil sob o comando do executivo Mauro Rabello, profissional com longa experiência no mercado publicitário.

“Estou muito feliz em apresentar a PALM ERA Marketing ao mercado brasileiro. Recebi a prazerosa tarefa de liderar uma agência independente e premiada internacionalmente, que vem sendo reconhecida pela inovação na narrativa em projetos e campanhas para a região latinoamericana. A chegada no Brasil é fundamental para a expansão e consolidação dos negócios da PALM ERA Marketing”, afirma Rabello.

Mauro-Rabello, diretor da PALM ERA Brasil

Leia também: Samsung e Vivo levam smartphones dobráveis gigantes para ruas de SP

Mesmo com os grandes desafios enfrentados na América Latina, o tom é de otimismo. “O cenário é desafiador, mas as marcas sabem da importância do trabalho contínuo de branding e da necessidade de estar na cabeça do consumidor. Sabemos o potencial do Brasil e confiamos na nossa capacidade de ajudar empresas a expandirem seus negócios em outros mercados da região por meio de estratégias inteligentes e eficazes, mas com menos investimento,” comenta o CEO da PALM ERA Marketing, JC Cedeno.

JC Cedeno, CEO da PALM ERA Marketing

O Brasil é o sétimo país da América Latina a ter operação local. Além da sede em Miami, a PALM ERA Marketing possui escritórios no México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile e Argentina. O portfólio de clientes inclui empresas nas áreas de tecnologia, saúde, beleza e consumo.

Reconhecida pelo Top FICE 2002, ranking que avalia o desempenho das empresas do mercado de comunicação em festivais de publicidade ao redor do mundo, como “Agência do Ano 2022”, na categoria Multicultural nos Estados Unidos, a PALM ERA também recebeu um Emmy Award em 2019 pela websérie “#GenerationSearch”. Criada e desenvolvida por e para millennials com base no conceito de viagem transformacional, os episódios discutem, sob o olhar dos jovens, temas relacionados à inclusão e ao orgulho latino-americano.