Agências

Brasil se torna 7º país latino com operações da Palm Era

Agência de Miami terá Mauro Rabello como seu líder nas operações brasileiras.


A PALM ERA Marketing, agência independente internacional de comunicação e marketing fundada em Miami, com forte atuação nos Estados Unidos e na América Latina, expande sua presença na região e anuncia a chegada ao Brasil sob o comando do executivo Mauro Rabello, profissional com longa experiência no mercado publicitário.

“Estou muito feliz em apresentar a PALM ERA Marketing ao mercado brasileiro. Recebi a prazerosa tarefa de liderar uma agência independente e premiada internacionalmente, que vem sendo reconhecida pela inovação na narrativa em projetos e campanhas para a região latinoamericana. A chegada no Brasil é fundamental para a expansão e consolidação dos negócios da PALM ERA Marketing”, afirma Rabello.

Mauro-Rabello, diretor da PALM ERA Brasil

Leia também: Samsung e Vivo levam smartphones dobráveis gigantes para ruas de SP

Mesmo com os grandes desafios enfrentados na América Latina, o tom é de otimismo. “O cenário é desafiador, mas as marcas sabem da importância do trabalho contínuo de branding e da necessidade de estar na cabeça do consumidor. Sabemos o potencial do Brasil e confiamos na nossa capacidade de ajudar empresas a expandirem seus negócios em outros mercados da região por meio de estratégias inteligentes e eficazes, mas com menos investimento,” comenta o CEO da PALM ERA Marketing, JC Cedeno.

JC Cedeno, CEO da PALM ERA Marketing

O Brasil é o sétimo país da América Latina a ter operação local. Além da sede em Miami, a PALM ERA Marketing possui escritórios no México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile e Argentina. O portfólio de clientes inclui empresas nas áreas de tecnologia, saúde, beleza e consumo.

Reconhecida pelo Top FICE 2002, ranking que avalia o desempenho das empresas do mercado de comunicação em festivais de publicidade ao redor do mundo, como “Agência do Ano 2022”, na categoria Multicultural nos Estados Unidos, a PALM ERA também recebeu um Emmy Award em 2019 pela websérie “#GenerationSearch”. Criada e desenvolvida por e para millennials com base no conceito de viagem transformacional, os episódios discutem, sob o olhar dos jovens, temas relacionados à inclusão e ao orgulho latino-americano.