Agências

Campus Party faz parceria institucional com a Ampro

Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, ela fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional , para a edição de 2018, que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.

A Campus Party, considerada a maior experiência tecnológica do mundo, fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional , para a edição de 2018, que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.

Com a parceria, além de fomentar o empreendedorismo e a inovação, a Ampro pôde estender convites ao público universitário, por meio das universidades parcerias da Entidade, como Metodista, Senac Santo Amaro, ESPM e Faap.

“Um evento marcado pela inovação e o empreendedorismo é o habitat ideal para os jovens que pretendem seguir carreira no live marketing. Porque nosso mercado é movido por isso. Levar experiência relevante e de qualidade aos públicos-alvo de marcas e produtos é um desafio cada vez mais ligado ao uso inteligente da tecnologia. Nossa aproximação com a Campus Party é natural e bem-vinda. A iniciativa de levar estudantes ao evento, a cargo do GEA, nosso Grupo de Estudos Acadêmicos, é só a primeira iniciativa de uma parceria que promete muito.”, afirma o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr..

Produzida pela MCI, a Campus Party Brasil une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. A edição de 2018 promete 750 horas de conteúdo, que inclui um espaço para a vivência da Educação do Futuro, workshops e palestras diversos, Liga dos Desenvolvedores, Academia Gamer, entre outros. Mais detalhes e inscrições pelo site.