Agências

Cheil amplia espaço na Samsung

A agência será responsável pela criação, gestão e melhoria do calendário de Always on da linha de Consumer Electronics em todas as redes sociais da Samsung.

Depois da conquista do processo de concorrência disputado com outras três agências, a Cheil expande sua participação em negócios com a Samsung com ao ganhar a conta de social da categoria de Consumer Electronics da empresa. 

A agência será encarregada pela criação, gestão e melhoria do calendário de Always on da linha de Consumer Electronics (CE) em todas as redes sociais da Samsung 

Leia também: Leo Burnett TM reabre escritório e renova identidade visual

A Cheil já está desenvolvendo o processo de planejamento da nova conquista com o objetivo de destacar diferentes produtos, como TVs, monitores, geladeiras e máquinas de lavar. 

O plano, que estará em execução para a marca já a partir deste mês, tem a intenção de fomentar uma relação mais humanizada e contínua, ao oferecer um caminho que traz a relação sensorial das pessoas com as suas casas e os produtos que estão presentes nelas, desde os pequenos sons, o abre e fecha das portas, as tarefas concluídas até tudo o que faz da rotina um local de conforto relacionado à visão de tecnologia da Samsung e os diferenciais entregues pelos itens que fazem parte da categoria. 

No caso da Cheil, esse é mais um passo rumo ao movimento que está sendo realizado nos últimos anos, que é a integração entre digital e conteúdo nas entregas estratégicas e criativas. 

“O social hoje é mais do que só um canal de comunicação, é um elemento de proximidade entre a marca e seus consumidores, além de um aliado em uma jornada que está cada dia mais complexa e fragmentada”, declara Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil

“Enxergamos no conteúdo/social a possibilidade de integrar campanhas com mais relevância ganhando escalabilidade e maior alcance”, finaliza.