Depois da conquista do processo de concorrência disputado com outras três agências, a Cheil expande sua participação em negócios com a Samsung com ao ganhar a conta de social da categoria de Consumer Electronics da empresa.
A agência será encarregada pela criação, gestão e melhoria do calendário de Always on da linha de Consumer Electronics (CE) em todas as redes sociais da Samsung.
Leia também: Leo Burnett TM reabre escritório e renova identidade visual
A Cheil já está desenvolvendo o processo de planejamento da nova conquista com o objetivo de destacar diferentes produtos, como TVs, monitores, geladeiras e máquinas de lavar.
No caso da Cheil, esse é mais um passo rumo ao movimento que está sendo realizado nos últimos anos, que é a integração entre digital e conteúdo nas entregas estratégicas e criativas.
“O social hoje é mais do que só um canal de comunicação, é um elemento de proximidade entre a marca e seus consumidores, além de um aliado em uma jornada que está cada dia mais complexa e fragmentada”, declara Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.
“Enxergamos no conteúdo/social a possibilidade de integrar campanhas com mais relevância ganhando escalabilidade e maior alcance”, finaliza.