A Coca-Cola anunciou a parceria com o Just Burger, restaurante da Zona Leste de São Paulo, para carimbar os lanches do combo “Not Just a Burger – Special Edition” com um QR code que, ao ser escaneado, leva o consumidor a conhecer a campanha “Por Todas as Mesas”, criada pela David.
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil para apoiar a ONG Ação da Cidadania com a ação Brasil Sem Fome, a novidade ao lado do restaurante é lançada na semana do Dia do Hambúrguer, celebrado na sexta-feira, 28.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Coca-Cola dá início à ação ‘Por todas as mesas’.
Além do acesso ao conteúdo explicativo, a campanha permite que o cliente compartilhe o post nas redes sociais gerando um código que faz com que outros usuários também acessem as informações.
A-iniciativa também proporciona que os participantes doem para o Brasil Sem Fome. A Coca-Cola pretende alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a ONG em até dois meses.
A cada pedido feito em restaurantes cadastrados em apps de delivery, que conte com produtos do portfólio, a empresa ainda irá doar R$ 0,50 à causa.
Os interessados em participar da ação com o hambúrguer carimbado têm até o dia 30 de maio para fazer os pedidos através do iFood.