A busca dos executivos de marketing por uma maior assertividade nos projetos e soluções end-to-end para eventos, campanhas de incentivo e ativações promocionais do mercado foi concretizada em entregas de alto nível pela Eventesse, que já era amplamente reconhecida por seus serviços especializados de Logística e Produção.
O seu modelo de negócio completamente integrado assegura, além de uma maior qualidade nas entregas, uma redução média de custo base aferida de 14%. A agência está indicada para diversas categorias no Prêmio Live 2024, o único em que são os profissionais do segmento que decidem os melhores do ano, inclusive no Grupo Enterprise nas categorias Full Service e Live Marketing São Paulo. Os profissionais do segmento poderão reforçar a indicação na primeira fase até amanhã, sexta-feira, 05 de abril.
Para tornar a realidade essa visão, houve um alto investimento em tecnologia e na equipe criativa, que é liderada hoje pelo renomado Head de Criação Bruno Souza, indicado como profissional do ano.
Com Diretores de Arte, Redatores, artistas 3D e audiovisuais, arte-finalistas, entre outros profissionais criativos especializados em experiências, que criam a partir dos objetivos dos clientes todo o conceito e desdobramentos necessários para o impacto desejado.
A área de Planejamento Estratégico também foi reforçada, e associadas aos serviços consolidados, formam o modelo pioneiro “All-In-House” com criação, planejamento, produção e logística integrados de forma fluída com um sistema desenvolvido especialmente para a gestão integrada.
A novidade na vertical de Incentivo é que a demanda de projetos sensíveis com contratos de confidencialidade aumentou, o que comprova que as grandes empresas estão cada vez mais entendendo as campanhas como essenciais para a retenção de clientes e crescimento estratégico.
Encontrando na Eventesse o parceiro ideal da concepção à premiação, foram entregues nos últimos meses projetos confidenciais pelo mundo todo, incluindo América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio para algumas das maiores empresas que atuam no país. A agência também é indicada no grupo Enterprise categoria de melhor Agência de Incentivo.
Nos eventos, a busca pela integração precisa estar aliada a necessidade de promover uma experiência personalizada para cada convidado. Essa tendência cada vez mais forte no segmento já é realidade nas entregas da Eventesse, seja através da personalização no mesmo contexto ou em desdobramentos nas ativações dentro de um único evento.
A convenção da Cibra, em Foz do Iguaçu, indicada ao Prêmio Live desse ano no Grupo Cases, categoria Live Marketing como melhor convenção nacional foi um grande case de ambos.
Cada participante teve seu perfil mapeado e puderam receber orientações específicas de treinamento realizado de forma simultânea, com a tecnologia de transmissão de áudio como aliada.
A plenária estilo arena foi a escolha perfeita para continuar promovendo a integração. E todos os desdobramentos na programação que incluiu além das clássicas confraternizações, o lançamento do livro do CEO, cerimônias de premiação, reuniões de departamentos e liderança além dos brindes personalizados possibilitou que cada participante se sentisse como o verdadeiro Protagonista do Agro enquanto o grupo todo se fortalecia.
No Evento de Engajamento para Stakeholders B2B Expertise Energia Renovável, também indicado entre os cases de Live Marketing, as soluções da Tokio Marine para uma matriz energética mais sustentável foram apresentadas em uma produção de excepcional qualidade para um público estratégico e incluiu desdobramentos de atividades para autoridades governamentais e alto escalão que estavam presentes.
A criatividade especializada na Eventesse também se inspira fora da caixa do Live Marketing. Os painéis com perspectiva forçada já são amplamente utilizados na mídia OOH – Out Of Home, atraindo uma grande quantidade de pessoas.
Um grande exemplo é a Times Square, um dos lugares mais visitados do mundo com seus painéis icônicos. Indicado nas categorias de Cenografia e Ativação em Feira de Negócios B2B, o stand da MAPFRE durante a CONEC foi um grande sucesso, atraindo um público altamente qualificado com um painel 360º que pode transformar através dessa tecnologia a Maitê, assistente virtual da seguradora na anfitriã, proporcionando a fusão do virtual com o real.
Muito além da atração, os participantes puderam viver uma imersão no mundo da MAPFRE com ativações cuidadosamente planejadas para apresentar os produtos, comida afetiva e muita animação resultando na ampla aquisição de leads qualificados e no fortalecimento do relacionamento com clientes e leads já existentes.
Ampliar a visão do mercado em geral sobre o potencial estratégico do Live Marketing e atrair mais investimentos é prioridade na agenda da Milena Sakamoto, fundadora e CEO da agência, indicada como Empresária do Ano ao Prêmio.
Como membro do board de empresários Scale no G4, advoga em fator do impacto dos eventos, campanhas de incentivo e ativações promocionais e já verificou um aumento dos investimentos em nosso segmento. Em uma empresa de tecnologia, que investia prioritariamente em marketing digital, o aumento foi de impressionantes 35% já em 2024.
Junto com as maiores empresas do Brasil em torno da missão de gerar mais de 1 milhão de empregos através da capacitação e networking, Milena está comprometida com o crescimento do setor como um todo.
Liderando a agência em parceria com sua sócia, buscam pavimentar o caminho para um setor mais robusto e dinâmico, onde o sucesso é medido com prêmios e com as transformações que proporcionamos no mercado e na sociedade como um todo.
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