A APAS SHOW aconteceu entre os dias 15 e 18 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O público que compareceu teve a chance de acompanhar mais dois importantes trabalhos desenvolvidos com muito orgulho pela ConfettiAgência.
McCain
O-evento marcou o 6º ano de parceria entre a Confetti e a McCain. Mas, a edição desse ano teve uma saborosa novidade: pela primeira vez a marca especializada em batatas compartilhou o estande com a Forno de Minas, em um espaço de 150 m2.
Dividir o mesmo espaço foi um grande desafio, mas que foi solucionado com excelência por um time multidisciplinar que planejou a melhor forma de apresentação das marcas, respeitando suas identidades e explorando seus diferenciais por meio da comunicação e das experiências.
A McCain aproveitou a APAS SHOW para apresentar a modernização da sua identidade visual, repleta de grafismos, e exibir sua nova campanha publicitária nos painéis do estande. Também foi criada uma área instagramável que chamou a atenção dos visitantes e rendeu vários cliques.
Além dessas ações, o público também se deliciou com as degustações das apaixonantes batatas e da linha de aperitivos pickers McCain e seus diversos modos de preparo e apresentações, enquanto pães de queijo quentinhos aromatizavam todo o estande.
Estande Yandeh
Para a plataforma que utiliza inteligência de dados e tecnologia para conectar indústrias, distribuidores e pequenos varejistas, a Confetti se inspirou na nova identidade visual da empresa e utilizou as cores laranja, que representa alegria, vitalidade e prosperidade, e azul, que remete à tecnologia.
Ativações conectadas
Para apresentar melhor a empresa e fazer uma imersão na sua tecnologia, totens de telas touch com conteúdo gamificado foram disponibilizados aos visitantes, que também assistiram a um filme institucional idealizado e produzido pela Confetti Agência.
Na área externa do estande foi montada uma parede instagramável para reforçar a nova marca da Yandeh e fez bastante sucesso com o público.
Mas os momentos mais aguardados do estande ocorreram no final de cada um dos dias da APAS SHOW.
Duas horas antes do término do evento, a Yandeh promoveu um movimentado happy hour para receber e reunir seus convidados e prospects. Foram encontros descontraídos ao som de muita música e que renderam bons negócios!
Atitudes sustentáveis também marcaram o estande
Todo o material de divulgação foi otimizado para que não gerasse lixo. Por isso, os visitantes eram instruídos a escanear um QR Code que direcionava para uma página com informações da empresa.
Além disso, todas as lonas e materiais recicláveis do estande foram doados a uma ONG para serem reaproveitados ou reutilizados em outros eventos.
Isso sem falar na inclusão e na diversidade racial, de gênero e etária presentes, destacando a grande relevância desses temas na nova identidade da Yandeh.
De acordo com Ana Paula Bacchi, sócia fundadora da Confetti Agência, a agência se destaca pela forma de se relacionar com seus clientes.
“Nestes 15 anos de história, a Confetti Agência se especializou em eventos como as feiras de negócios, e se destaca pela relação de confiança estabelecida com os clientes, além de ser ágil, proativa e criativa. Uma combinação que sempre rende novos negócios. Que venha a FIPAN!”, conclui.
Fotos: Divulgação