São Paulo - O Lollapalooza Brasil é um dos principais momentos do entretenimento nacional. Em sua 11ª edição, o festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, é responsável não apenas por trazer importantes artistas do cenário internacional, mas também por ter se transformado em um espaço de posicionamento e conexão de grandes marcas com o público.
Em um momento de destaque para o mercado de comunicação, Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube, respectivamente, aparecem como algumas das principais lideranças femininas do setor, responsáveis pelas estratégias de marcas como Coca-Cola, Schweppes e Bradesco durante todos os dias do festival.
Com mais de 25 anos de carreira no mercado, Priscila ocupa a posição de CEO da Holding Clube, maior grupo de empresas especializadas em marketing de experiências do Brasil. A executiva sempre foi motivada pela possibilidade de proporcionar diferentes emoções e sentimentos a partir da produção de eventos e acredita que lideranças femininas são capazes de impactar positivamente na transformação do mercado.
Já Juliana Ferraz, impulsionadora do marketing nacional e projetos especiais, é uma das principais referências de networking do Brasil. Atualmente ocupa a posição de sócia, junto à direção de novos negócios e de relações públicas da Holding Clube, e também foi reconhecida com a Medalha Chiquinha Gonzaga, honraria direcionada a figuras que dedicam suas vidas às causas democráticas, humanitárias, artísticas e culturais no mercado brasileiro.
“Desenvolver ativações como as que estamos trazendo para o Lollapalooza 2025 é uma oportunidade única de criar conexões reais entre as marcas e o público. Este tipo de projeto não só fortalece a presença das marcas no cenário cultural, mas também contribui diretamente para a construção de experiências memoráveis que impactam de forma duradoura. Cada ativação que criamos é pensada para entregar valor tanto para as marcas quanto para os consumidores, criando uma ponte sólida entre o que elas representam e o que os participantes realmente vivenciam. Em tempos de mudança constante, é fundamental que as marcas se conectem de maneira autêntica, e a nossa missão é transformar o legado da marca por meio de vivências que emocionam e marcam a memória”, destaca Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Entre as ativações desenvolvidas pela agência SAMBA, integrante da Holding Clube e especializada em comunicação e marketing de experiência, o Coke Studio, da Coca-Cola, traz a proposta de um ponto de vista único e retorna ao Lollapalooza Brasil trazendo sua já icônica pista de dança, elevando a experiência do público dentro do festival. Localizado no coração do evento e com um visual inovador, a ativação conta com um line-up exclusivo de atrações com DJs residentes, DJs convidados, artistas emergentes e grandes nomes da música brasileira. Entre os destaques estão Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de peso de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.
Dentro do Coke Studio, participantes também poderão personalizar cordões exclusivos, que podem ser usados como acessório para looks, bolsas ou celulares, e registrar seus próprios conteúdos, interagindo com uma ativação de vídeos em um formato inovador. Além disso, a grande aposta deste ano é o copo de Coca-Cola distribuído nos bares, que funciona como uma experiência gamificada e oferece prêmios especiais para serem resgatados e desfrutados dentro do festival, como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e o acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.
Já o espaço Schweppes convida o público a vivenciar uma o mundo da mixologia dentro do Lollapalooza. Com um bar próprio, o lounge oferece coquetéis que são a cara do público do festival. Em um ambiente efervescente, a marca realiza um divertido teste interativo, no qual os participantes respondem perguntas relacionadas às atrações e situações do Lollapalooza para descobrir o drink ideal para o seu estilo. A ativação visa proporcionar uma vivência única e divertida, alinhada ao conceito de sofisticação e inovação da Schweppes.
Também com destaque, com uma área de 100 m², o Bradesco Square quer ser o pit stop perfeito durante o festival. Além da marca oferecer squeezes e pontos de hidratação pelo evento, a ativação proprietária apresenta o primeiro bar de águas saborizadas do Lollapalooza, o Acqua Bar, além de proporcionar arquibancada para carregar celulares, ambientes para fotos e ponto de coleta reciclável de copos usados no bar exclusivo, que podem ser trocados por brindes. Para completar a experiência da praça, o caixa eletrônico Bradesco não fica de fora: a proposta é que o usuário não retire dinheiro, mas sim experiências exclusivas como upgrades pro Lolla Lounge, fast pass para a Roda Gigante, bebidas dos parceiros da marca, entre outros.
“Sempre tive como preocupação ser uma líder que outras mulheres se inspiram. Estar à frente, junto a um time incrível de profissionais, da estratégia de marcas tão significativas para o mercado nacional e internacional é o resultado de sempre olhar estrategicamente para a conexão real entre marcas e seus públicos. Queremos continuar crescendo, impulsionando novos talentos e, cada vez mais, levando experiências que encantem de maneira genuína o mercado e os consumidores”, finaliza Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube.